segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Atividade do 2º Encontro - Comentário sobre o vídeo “ Do Sonho aos Ares”

Observamos que o vídeo apresentado, nos mostra a tecnologia da época, com pouco recursos, mas foi o ponta pé para a evolução da aviação. Através dos tempos, o ser humano vem desenvolvendo sua tecnologia para facilitar sua vida.

A cada dia que passa a informática vem adquirindo cada vez mais relevância na minha vida. Sua utilização como instrumento de aprendizagem, auxilia-me em minhas atividades como educadora, pois a educação não pode ficar para trás, precisa sofrer transformações frente a essa nova tecnologia e assim construir uma aprendizagem inovadora que leva o aluno a se sentir como um ser globalizado capaz de interagir, competir com igualdade na busca de seu sonho profissional.

A internet para mim serve para comunicar com minhas filhas e amigos,pesquisar, ficar antenada com o que acontece no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário